Reforço das medidas restritivas na Região da Grande Lisboa

Face as orientações da Direção-Geral da Saúde e das recomendações das diversas entidades do passado dia 22 de junho de 2020, a Empresa Merecido Futuro, Unipessoal Lda, Gestora da Marca Condomínio Online, informam que foi limitado a 10 o número de pessoas que podem participar em reuniões ou ajuntamentos, expeto nos casos de membros da mesma família.

Com esta restrição, mantem-se a suspensão de assembleias gerais de condomínios até ao final do presente ano de 2020, conforme já tínhamos comunicado.

Todos os Condóminos devem tomar as medidas necessárias já anunciadas pela Direção Geral de Saúde.

A Condomínio Online vai continuar a adotar e intensificar, internamente, os planos de prevenção e contingência, em total alinhamento com as recomendações e orientações dos diferentes Organismos Públicos, de forma a salvaguardar a saúde pública e o bem-estar dos seus colaboradores e de todos os Condóminos.

Recordamos que podem aceder no nosso site (condominioonline.pt) na área reservada, a toda a situação financeira do edifício bem como consultar os relatórios de manutenção ou vistoria.

A presente informação será revista e este comunicado será atualizado sempre que existam alterações, por parte das entidades competentes, que o exijam.